sábado, 29 de maio de 2010

Jubileu de Prata da Escola

Um comentário:

  1. Que saudades dessa Escola e desses queridos e queridas professores(as)!
    Sônia, Vanessa, Giselda, Ana Beatriz Maciel, Clara, Osmar, Margarete, João Paulo, Mimosa (Mª Cristina), Realda, Cristine, enfim ... lembro de todos! Talvez tenha esquecido as grafias (desculpe) mas sei extamanente como pronunciar cada um dos nomes mais importantes da minha época de escola! E além do mais o espaço aqui é só pra comentário e não pra uma dissertação!
    Como paga por tudo que recebi quando aluno da instituição, quero servir da mesma forma que fui servido: Com honra, vigor, solicitude e firmeza de caráter!
    Hoje sou acadêmico de Educação Física, e espero um dia trabalhar ao seu lado. Seria uma honra pra mim dizer aos meus alunos com orgulho que vocês foram meus mestres, citar seus nomes e afirmar que o que sou hoje devo em muito ao ensino que me deram.
    Não posto este comentário pra bajular, mas para reconhecer e honrar o penoso trabalho destes heróis a quem devo honras pelo serviço que me prestaram e o esmero que empenharam na minha construção enquanto ser humano. Assentando cada tijolo, aparando cada aresta da brutalidade informe que é um discípulo a ser moldado.
    Obrigado corpo docente do Gentil Viegas Cardoso, espero vê-los em breve!

    ResponderExcluir